Utilize as aulas para treinar a sua equipe, da coordenação à equipe de salão.
O serviço de buffet é um dos pilares da hospitalidade e a excelência de atendimento é um dos diferenciais na arte de servir e receber convidados, mas este é um caminho que precisa de investimento e atenção.
A realização do evento é somente uma das partes do trabalho, o pré e o pós evento são etapas tão importantes quanto a execução do serviço.
Por isso ter uma empresa organizada e com processos bem definidos é fundamental para o crescimento e rentabilidade do negócio.
Um portal de treinamentos com mais de 70 horas de aulas e mais de 40 arquivos entre planilhas e checklists.
O treinamento mais completo para buffet.
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Empreendedor e consultor, atua na área de gestão de eventos e serviços gastronômicos desde 2003.
Especialista em planejamento e coordenação de serviços, participou e realizou eventos de todos os portes em São Paulo e nas principais capitais do país, como: pequenas recepções de casas de celebridades a eventos de até 12 mil pessoas.
Traz a nova mentalidade que está transformando buffets e espaços de eventos, com estratégia, profissionalização e valorização do negócio. Em constante formação, entre seus interesses de estudo e aplicação prática estão: gestão de serviços, processos e criação, técnicas de decoração, a valorização e o desenvolvimento humano.
Em 2015 fundou a Regra 3, aplicando sua experiência prestando consultoria, gestão e ministrando treinamentos.
responsável pela composição das mesas do buffet das 2ª e 3ª temporadas
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